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Varejo e Franquias

Principais produtos:
 
NA OPERAÇÃO:
 

Avaliação da performance e perfil da equipe.

Desenvolvimento e aplicação de Programas de treinamento no modelo presencial e“on the job”:
Produtos, serviços, técnicas de venda, de atendimento e de negociação, procedimentos, sistemas, habilidades técnicas e comportamentais.

Estruturação do treinamento inicial em vendas varejo:
Processos metodológicos, avaliativos, operacionais, administrativos e de relacionamento com as fontes de captação, envolvendo módulos técnicos, comportamentais e operacionais de loja.
Formação de multiplicadores.
Criação e operação de eventos motivacionais.
Sistemas Inteligentes de Recrutamento e Seleção.
 
NA GESTÃO:
 
Gestão RH: Projetos de estruturação do modelo de Gestão Estratégica de Pessoas (montagem e implantação):
Sistemas de recrutamento e seleção, aproveitamento interno dos talentos, socialização organizacional, treinamento e desenvolvimento; gestão do desempenho e gestão do clima organizacional; planos de remuneração, planos de carreira, planos de sucessão (formação de lideranças para todos os níveis) e programas de qualidade de vida no trabalho.

Desenvolvimento de gerentes e supervisores de loja:
Programas de capacitação e aperfeiçoamento de competências organizacionais, de gestão e para o negócio, e de habilidades técnicas e comportamentais.

Convenções de venda:
Criação, desenvolvimento e coordenação.

Pesquisa de Satisfação do Cliente:
Desenvolvimento, aplicação, análise dos resultados.