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Assessorias de Cobrança

Principais produtos:
 
NA OPERAÇÃO:
 
Programas de treinamento e de reciclagens no modelo presencial e “on the job” (desenvolvimento e aplicação):
Técnicas de cobrança e negociação, produtos, sistemas, procedimentos, e habilidades comportamentais.

Projetos de Escolas Corporativas de Formação Inicial em cobrança (estruturação, implantação e gestão):
Processos metodológicos, avaliativos, operacionais, administrativos e de relacionamento com as fontes de captação, envolvendo módulos:
- institucional e de conhecimentos básicos (ciclo de crédito e cobrança, português, matemática, regionalidades, código de defesa do consumidor);
- de operação de cobrança (produtos, réguas, sistemas, procedimentos);
- de habilidades negociais (técnicas de cobrança e de negociação);
- de habilidades comportamentais.


Programas de desenvolvimento de equipes de trabalho.
Campanhas e eventos motivacionais (criação e operação).
Sistemas Inteligentes de Recrutamento e Seleção.
 
NA GESTÃO:
 
Gestão RH: Projetos de estruturação do modelo de Gestão Estratégica de Pessoas, integrando os macroprocessos de captação, desenvolvimento e retenção de talentos (montagem, implantação e gestão):
Sistemas de recrutamento e seleção, aproveitamento interno dos talentos, socialização organizacional, treinamento e desenvolvimento; gestão do desempenho e gestão do clima organizacional; planos de remuneração, planos de carreira, planos de sucessão (formação de lideranças para todos os níveis) e programas de qualidade de vida no trabalho.

Gestão da Qualidade: Projetos de estruturação da área de monitoria da qualidade com foco na produtividade (desenvolvimento e implantação).

Liderança: Programas de desenvolvimento de lideranças.
Capacitação e aperfeiçoamento de competências organizacionais, de gestão e para o negócio, e de habilidades técnicas e comportamentais.